COMO USAR O FL STUDIO?
Essa é uma dúvida comum e recorrente no meio dos beatmakers que querem iniciar sua carreira na produção de beats. E aí recorrem à diversos meios de aprendizado como, obviamente, o youtube. Aí é que muitos deles encontram o erro: conteúdo raso e sem suporte de quem ensina.

Por ser um conteúdo gratuito, muitos dos que estão ali ensinando algo no vídeo não se preocupam em manter o contato próximo com o produtor iniciante que está assistindo a aula. Concorda comigo? Eu já passei e passo por isso toda vez que vou pesquisar algo para aprender a fazer.

Praticidade do FL Studio

Antes de assistir a essa aula muito importante para você aprender a usar o FL Studio de maneira efetiva e prática, quero te dizer que, diferentemente desses outros conteúdos e professores do youtube, eu procuro SEMPRE manter uma relação próxima com meus seguidores e alunos. Por esse motivo quero te convidar a entrar no nosso grupo do telegram, lá posto diariamente e estou em contato direto com vocês!
ENTRAR AGORA NO TELEGRAM DA BEATMAKER COLLEGE

Assista essa aula sobre Como usar o FL Studio e dar os primeiros passos!

APROVEITE.

Bom, agora que você já sabe os passos que precisa pra criar um beat do zero falta colocar a mão na massa e pra isso eu tenho um treinamento completo que é o Beatmaker College. Nele você irá aprender passo a passo a tirar suas ideias e seus desejos do papel e transformá-los em beats de qualidade, fora os bônus que você vai receber como acesso ao grupo exclusivo dos alunos, uma aula-mentoria sobre marketing e estratégias de vendas de beats, acesso a drum kits exclusivos da Beatmaker College e muito mais.

As inscrições da primeira turma já estão abertas e por um valor MUITO acessível, você não tá ligado! Tenho certeza que essa é sua melhor oportunidade pra começar 2022 destravando seus objetivos como produtor. Fechou? É só clicar no botão aqui embaixo pra ter todas as informações que precisa! Te vejo na área de alunos! Até lá.


Erick Bittencourt

Erick Bittencourt é formado em música, psicólogo e escritor. Seu livro "A mente por trás da música" foi top #1 livro mais lido da Amazon Brasil no ano do seu lançamento (2019). Leciona teoria e prática há mais de 7 anos e é professor de produção de beats da Beatmaker College.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *