A banda Efésios 6:10 (@efs610oficial) se tornou um expoente e referência no que tange o rap “de crente”. A mensagem tem vindo forte por parte desse grupo e de uns anos pra cá estão focando o máximo na imagem/visual tendo como diretores dos seus últimos clipes Guilherme Brehm, Roberto Riva e Vinicius Barreto.

Confira abaixo a track nova da grupo:
___________________________________________________

🚨 COMUNICADO.

Há pouco mais de 2 meses, nós da Efésios 6:10 comunicamos a vocês o encerramento de um ciclo. Muitas pessoas nos procuraram para perguntar o motivo do fim da banda. Mas… quem disse que a banda acabou? Nós anunciamos o FIM DE UM CICLO PARA O INÍCIO DE UM NOVO. Esse duplo sentido no comunicado foi proposital. Queriamos fazê-los refletir. ⚠️ Preste atenção nisso: Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) relatam que o Brasil é o segundo país das Américas com maior número de pessoas depressivas, equivalentes a 5,8% da população, atrás dos Estados Unidos, com 5,9%. Além disso, ocupamos o primeiro lugar quando a questão é a prevalência de casos de ansiedade.

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!

❇️ 2 Corintios 5:17 vai dizer: “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”

❇️ Em Jeremias 29:11 está escrito: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.”

Em muitos momentos da vida as circunstâncias nos fazem acreditar que chegou ao fim… que acabou! Mas na verdade o que é o fim, senão um novo começo?

📛 25/6 – LIBERDADE (Parte I) – O PRÓLOGO

______________________________________________________

Esse texto foi postado no instagram do @igorbaldow e hoje a track foi lançada.

Categorias: Mundo da Música

Erick Bittencourt

Erick Bittencourt é formado em música, psicólogo e escritor. Seu livro "A mente por trás da música" foi top #1 livro mais lido da Amazon Brasil no ano do seu lançamento (2019). Leciona teoria e prática há mais de 7 anos e é professor de produção de beats da Beatmaker College.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *