Você sabia que existe um padrão estrutural pra cada gênero musical? Óbvio que eles variam de músico pra músico, de composição pra composição. Mas eles partem de um padrão dando um norte para o resto da track. Esta aula fala um pouco disso.

Esta aula é a primeira parte da aula sobre estrutura de beats de trap, exclusiva do conteúdo dos alunos da Beatmaker College.

Quer ter acesso completo às aulas? Garanta sua matrícula na Beatmaker College!

Categorias: Aulas

Erick Bittencourt

Erick Bittencourt é formado em música, psicólogo e escritor. Seu livro "A mente por trás da música" foi top #1 livro mais lido da Amazon Brasil no ano do seu lançamento (2019). Leciona teoria e prática há mais de 7 anos e é professor de produção de beats da Beatmaker College.

2 comentários

Carlos Augusto Reis · 13 de setembro de 2018 às 15:39

Esse video faz parte da aula? porque não senti muita firmeza, e estava pensando em fazer o curso, mas achei muito pouco explicativo, pelo menos para iniciantes como eu.

    Erick Bittencourt · 19 de setembro de 2018 às 14:32

    Salve irmão!
    Esta é a primeira parte da aula sobre trap, porque ela é dividida em duas partes. Para ter acesso ao conteúdo completo você pode se matricular em: https://www.beatmakercollege.com.br/curso-beatmaker-profissional

    Entendo seu questionamento mas deixa eu te explicar, ela é “pouco explicativa” pelo fato de que os alunos já vêm em um ritmo de aula e de conceituação do que estamos trabalhando, não sendo muito necessário perder tempo falando o que já sabemos. Seguimos avançando aula após aula! Obrigado pelo comentário.
    Seria uma honra tê-lo no nosso time!
    PAZ

    VEJA NOSSA ÚLTIMA POSTAGEM SOBRE PRODUÇÃO, GRAMMY AWARDS E PRODUÇÃO:
    https://www.beatmakercollege.com.br/ficha-tecnica-de-peso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *